Gringos fazem confusão com hashtag ''sextou'' e lotam as redes sociais de pornografia

Com mais de 3.600.000 de citações no Instagram e no Twitter, a hashtag ''#sextou'' virou, para os gringos, SEX TO U ''Sexo pra você''

por Tiago Rodrigues* 05/09/2018 14:55
Reprodução/ Redes Sociais
(foto: Reprodução/ Redes Sociais )
Todo mundo fica ansioso pela chegada da tão esperada sexta-feira. E quando ela chega, as redes sociais utilizam a hashtag “sextou” para comemorar, muitas vezes acompanhada de alguma foto ou localização. Se você é uma dessas pessoas, tome cuidado!

Isso porque a hashtag foi recentemente descoberta pelos gringos. Só que eles estão usando o termo de maneira incorreta. Com mais de 3.600.000 de citações no Instagram e no Twitter, a hashtag ''#sextou'' virou, para os gringos, SEX TO U “Sexo pra você”. O motivo da confusão ocorre porque em inglês, "you" (você) é usado de forma simples apenas com a letra "u". E a sílaba "to" significa "para". Sendo assim, nosso querido "sextou", para eles se torna “sexo para você”.

No Twitter, usuários brincam com a descoberta dos gringos. E ainda alertam sobre a quantidade de “sacanagem” que está rolando no Instagram por conta da hashtag “sextou”. Então, caso pense em digitar essa hashtag, tenha cuidado, pois pode se surpreender com as imagens.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie  

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']