Homem cai em fosso depois de confundi-lo com piso

Italiano de 60 anos sofreu ferimentos leves

por Luiz Augusto Barros* 20/08/2018 20:53
Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
Um italiano de 60 anos visitou, na semana passada, o Museu Fundação Serralves, em Porto, Portugal, que tem como atração a exposição Anish Kapoor: Obras, Pensamentos, Experiências. 

Ao passar pela instalação “Descida Para O Limbo”, buraco de 2,5 metros de profundidade pintado de preto, uma das obras de Kapoor, o senhor caiu no fosso ao confundi-lo com uma pintura no piso. De acordo com o jornal Renascença, o homem foi levado ao hospital com ferimentos leves. 

Segundo o museu, há diversas placas de aviso para evitar acidentes e não sabem explicar como foi a queda do italiano. Após o incidente, a obra foi interditada e deve ser reaberta nos próximos dias, com um reforço na sinalização.
 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']