Confira 5 momentos da digital influencer Nara Almeida nas redes sociais

A digital influencer e modelo tinha 3,8 milhões de seguidores no Instagram

por Tiago Rodrigues* 21/05/2018 12:26
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A modelo e influenciadora digital Nara Almeida fazia sucesso nas redes sociais com relatos sobre seu tratamento contra o câncer. Ela tinha 3,8 milhões de seguidores no Instagram, mas há quase dois meses, Nara não postava nada em seu perfil, em função do agravamento do seu quadro de saúde.

Em suas últimas publicações nos Stories, Nara explicou que a doença avançou para outros órgãos como pâncreas e fígado. Na última quarta-feira (16/5), o quadro da influenciadora se agravou e ela precisou ser sedada para conter crises agudas de dor. Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira (21/5), aos 24 anos, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Veja 5 momentos marcantes de Nara Almeida na internet:


11 de agosto, 2017, Nara escreve sobre retorno ao hospital

Desde o começo do ano eu vinha sentindo muitas dores do estômago, e vivia de uma semana me sentindo bem e na outra me sentindo mal e tinha q ficar na cama, vomitava tudo, tomava remédio e tudo ficava bem novamente e eu voltava com minha vida normal de trabalho. Depois da minha última viagem no começo de junho comecei a me sentir muito mal voltei no meu médico e como eu já tinha o diagnóstico de úlcera queria voltar a fazer o tratamento, comprei todos os remédios e não melhorava, pelo contrário sentia mt dores quando tentava tomar os antibióticos e tudo q comia vomitava, lembro q vomitava até a água de côco, os dias foram passando e eu achando que estava melhorando só que cada noite eu sentia dores mais fortes, as náuseas começaram a ficar mais fortes e já não dava pra disfarçar. Eu me sentia cansada só de levantar da cama, tudo parecia não ter fim, sentia tanta dor q ficava horas no chão do banheiro com água bem quente e ouvindo música pq isso de alguma forma aliviava um pouco. No dia 27 de julho durante o banho senti uma dor mt forte e apaguei, fiquei uns 19 minuto apagada e acordei mt fraca, já fazia dois dias q n comia nada e lembro q quando sai do banho me sequei e olhei no espelho e nunca vou esquecer do susto q levei quando vi meu estado, pq estava mt mt magra foi quando tirei essa foto pq não acreditava q tinha perdido tanto peso em tão pouco tempo, logo liguei pro meu médico que me aconselhou a ficar internada. Ele conseguiu uma vaga pra mim em um hospital no outro dia. No hospital passei 3 dias sem comer, fizemos exames e logo descobri que tinha um tumor, só que eu sou mt lesada kkkk não entendia mt e achava q era só um tumorzinho que ia operar e q logo logo estaria de volta nos meus rolezinhos, mal sabia eu que agora q ia começar a batalha mais doida da minha vida. Tive q passar mais um tempo no hospital nutrindo pra fazer a cirurgia, como Tenho certeza que Deus me preparou pra viver todos esses momentos tenho tido ajuda de pessoas especiais que não medem esforços pra fazer eu me sentir a pessoa mais cuidada do mundo. A vida é um mistério, uma luta, temos q ser fortes.%u2728Vai ficar tudo bem! N cabe mais nada aqui %uD83D%uDE41 #inspired #fé #evolution

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em



Foto postada pelo namorado de Nara, nesta segunda-feira


Desabafo da modelo sobre não ter aproveitado o tempo em casa

Tenho andando tão cansada ultimamente. Não sei mais como agir, não sei mais como falar com Deus pra que tudo isso passe! Pra quem tá fora é fácil falar %u201Cah confia em Deus ou Deus vai te curar e etc%u201D eu sei que se existe um Deus por pior que seja isso que estou passando ele n esqueceu de mim, mas tem dias que eu fico me perguntando, será se ele tá vendo, será se tá escutando? Desde de agosto não tem um dia sequer que eu não vomite, tive experiências horríveis e traumáticas que levarei pro resto da minha vida! Hoje foi um dia daqueles que quase pedi pra Deus me tirar logo dessa situação e me levasse pra um lugar melhor. Já to cansada de dar trabalho pro outros, cansada de ser um fardo, cansada de ver meu namorado e minha mãe deixando de viver a vida deles pra viverem a minha. Eu mal aproveitei minha casa e já estou no hospital de novo, essa rotina destrói qualquer pessoas. Acho que o que me mantém de pé são o carinho e cuidado q minha mãe que abandonou tudo pra vim cuidar de mim e pelo meu namorado que largou festas, amigos, bebedeira.. tudo pra me apoiar. Nesse momento eu luto por eles e não por mim, pq sinceramente eu já estou cansada, só eu e Deus sabemos o que já passei, quantos traumas, quantas noites em claro chorando de dor, só eu e ele sabemos! Eu quero que acabe logo Deus, você entende meu coração, me ajuda%uD83D%uDE4Fme dar ânimo e forças pra continuar eu te imploro.

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em



Linha do tempo do seu tratamento


Nara depois de sofrer uma reação alérgica, provocada por um medicamento


Celebridades se manifestam sobre a morte de Nara Almeida, confira:


Adriane Galisteu ressalta a luta de Nara


A humorista Tatá Werneck publicou uma foto em seu perfil do instagram


No dia 24 de abril, Nara agradeceu em sua rede social ao jogador Alexandre Pato por financiar seu tratamento

Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de mt insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato %uD83D%uDC99ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento ( oh Glória) e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na uti e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias.( cuidado com as vakinha e contas fakes) enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, @pato e a vcs por todo apoio! Juntos somos mais forte. %uD83D%uDE4F%uD83C%uDF1F#cancer #positivevibes #oracao #forcaNara

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em



Veja um pouco mais da sua história:



*Sob supervisão da subeditora Jociane Morais