Eterno 7x1: brasileiro brinca (sem limites) com amistoso contra a Alemanha

Hashtag #BRAXALE ficou entre as mais comentadas do mundo

por Estado de Minas 27/03/2018 17:04
Há quatro anos, torcedores da Seleção Brasileira passaram por uma experiência nada agradável. No estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, foram testemunhas da humilhação da seleção da Alemanha sobre a seleção verde-amarela, no famoso 7x1.

Diversos torcedores sofreram, choraram, xingaram e prometeram nunca mais torcer para a Seleção. Porém, o sentimento de vingança ficou guardado durante quatro anos, mais exatamente até 27 de março, quando a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite, enfrentou a seleção da Alemanha, em Berlim.

Apesar da mágoa, o tempo passou e o brasileiro comemora a boa fase da Seleção sem perder sua habilidade de fazer piadas sobre o placar histórico. Durante o jogo desta terça, o destaque não foi apenas a habilidade dos jogadores em campo, mas também a inteligência e o humor do brasileiro, para gerar memes a partir dos lances ocorridos.

Diversas imagens transitaram pelas redes sociais sobre a revanche de hoje. Não é à toa que os comentários sobre a partida entre a Seleção Brasileira e a Alemanha alcançaram os trending topics do Twitter mundial, com a hastag #BRAXALE. Confira: