Simone faz declaração para irmã em meio à polêmicas envolvendo a dupla

Cantora comentou em uma publicação sobre a história de vida de Simaria: 'continuarei te amando'

Reprodução/Internet
Simone faz declaração para irmã em meio à polêmicas envolvendo a dupla (foto: Reprodução/Internet)
 

Desde que a cantora Simaria decidiu pausar a carreira, diversos boatos vem sendo comentados em relação ao convívio dela com a irmã Simone. Isso porque, o motivo do afastamento anunciado primeiramente seria por conta da saúde da artista no entanto, ela deu declarações se referindo ao controle que sofria por parte de Simone, argumentando que já "não aguentava mais". Mesmo que recentemente elas tenham feito shows nos EUA e Simaria tenha se hospedado na casa da irmã, elas não sobem mais juntas no palco, por tempo indeterminado.  



Cumprindo a agenda sozinha pelas Coleguinhas, Simone não perde uma oportunidade de se declarar para a irmã. No primeiro show que fez sem a parceira de longos anos, ela cantou parabéns para Simaria junto ao público já que a data marcava os 40 anos da cantora. Além disso, afirmou que se preocupa com a mãe de Giovanna e Pawel e que quer que ela cuide da saúde.

Já nos últimos dias, um post falando sobre a trajetória de vida de Simaria viralizou e sua irmã não deixou de acrescentar um depoimento de quem a conhece muito bem. Embora hoje tenham conquistado tanto sucesso, a infância das Coleguinhas não foi fácil e o pai das artistas chegou a ser enterrado como indigente, fato esse que é sempre lembrado por elas nas entrevistas.

“Eu conheço a história dela, sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou. Tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fodas que já conheci na minha vida. Independente de qualquer situação, continuarei te amando até o dia que Jesus voltar por que você é sangue do meu sangue”
, disse Simone.

Mesmo com as declarações públicas da irmã, Simaria não tem falado mais sobre o assunto e vem mostrando nas redes, seus momentos em família com os filhos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA