Liam Payne esclarece fala sobre Zayn, após dizer que não gosta do cantor

Britânico esclareceu fala polêmica durante o podcast de Logan Paul, onde afirmava ter todos os motivos do mundo para não gostar do ex-colega de banda

Muka Oliveira 02/06/2022 18:34
Reprodução/YouTube
Liam Payne causou polêmica nas redes sociais por conta de sua entrevista ao podcast de Logan Paul (foto: Reprodução/YouTube)

O cantor Liam Payne, de 28 anos, se manifestou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (02/06), para esclarecer suas falas sobre o ex-companheiro de One DirectionZayn Malik. Segundo o cantor britânico durante entrevista ao podcast de Logan Paul, ele tem todos os motivos do mundo para não gostar de Zayn.

"Antes de nos aprofundarmos neste assunto, há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre, sempre estarei do lado dele", disse Liam Payne durante a entrevista.

Contudo, devido à má repercussão da entrevista nas redes sociais, Liam Payne decidiu se explicar quanto a sua fala, afirmando que não se articulou tão bem para responder aos questionamentos de Logan Paul. "Gente, eu normalmente não comentaria esse assunto, mas quando é sua família, é difícil deixar de passar. Os entrevistadores mencionaram um incidente específico envolvendo o Zayn, que foi o que eu respondi - mas ao ouvir novamente, talvez eu não tenha me articulado tão bem quanto eu deveria", disse ele.

O intérprete de Strip that down também declarou que ele e Zayn sempre serão irmãos de música, mesmo existindo divergências entre os dois. "Eu estava dizendo que sempre haverá coisas em que nós discordamos, mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu vou apoiá-lo para sempre", declarou Payne.

MAIS SOBRE MUSICA