Uai Entretenimento

VEJA COMO CONSEGUIR O REEMBOLSO

Sem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê Patroas

Maiara e Maraisa cancelaram oficialmente a turnê Patroas, que faria ao lado da cantora e compositora Marília Mendonça (1995-2021).


Anunciada em outubro de 2021, o destino da série de shows ficou indefinido desde a morte prematura da rainha da sofrência, em novembro.

 

Trio chegou a fazer uma coletiva de imprensa nacional para falar sobre o projeto. As artistas falaram sobre o sonho de percorrer capitais com o festival. O projeto teria início no próximo mês.

 

Inicialmente, a dupla sertaneja teria decidido seguir com a turnê. No entanto, de acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, nos bastidores, chegou-se ao consenso de que, sem Marília, não há Patroas.


 

"A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", informou a assessoria da dupla.

 

O primeiro show estava marcado para acontecer em 19 de março, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na sequência, as sertanejas se apresentariam na Área Externa da Jeunesse Arena, no Rio, em 2 de abril de 2022. Em 9 de abril, elas estariam em São Paulo, no Allianz Parque.


 

A turnê estava prevista para terminar em 28 de maio, com uma apresentação na Esplanada do Mané Garrincha, em Brasília. Todos os ingressos serão reembolsados pelas produtoras Live Nation e Workshow.

 

Se você havia comprado algum ingresso, veja, abaixo, como conseguir o reembolso: 

 

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

 

O Live Nation Brasil é responsável por reembolsar o valor dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito utilizado como meio de pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias.


 

2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):

 

A) Acesse o link: https://www.eventim.com.br/funcionamentopdvs e verifique o procedimento de cancelamento para o local onde seu ingresso foi adquirido. B) O reembolso do valor dos ingressos será efetuado respeitando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.