As Patroas estão de volta e agora já temos datas marcadas para novos lançamentos!

Movimento Country 20/09/2021 09:20
None

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa não estão para brincadeira e trazem o projeto "Patroas" de volta ainda nesta semana

Após muito tempo de espera e suspense nas redes sociais que estava fazendo a gente bancar o CSI na redação, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa finalmente anunciaram o seu novo projeto "Patroas", que está muito requisitado pelos fãs para uma turnê no próximo ano.

As amigas do sertanejo anunciaram em suas redes sociais os lançamentos de suas próximas músicas já para essa semana. Elas não estão para brincadeira: vão lançar logo dois singles e o EP completo em seguida, e o melhor de tudo é que isso acontece nesta semana ainda! Se liga nas datas abaixo e já fique alerta para os próximos hits de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, que arrasou em um cover de Billie Eilish na última semana:

  • 21/09: "Motel Afrodite" será lançada à meia-noite nas plataformas de áudio e às 11 da manhã no YouTube.
  • 22/09: "Não Sei o Que Lá" será lançada à meia-noite nas plataformas de áudio e às 11 da manhã no YouTube.
  • 23/09: EP completo das "Patroas" será lançado às 20 horas nas plataformas de áudio, e o clipe de "Todo Mundo Menos Você" sai no mesmo horário no YouTube.

Se formos analisar aas fotos liberadas até agora, as Patroas irão entregar muito choro e sofrência nesse novo projeto, do jeitinho que os fãs amam. Isso porque em quase todas as fotos elas aparecem tristes e com lágrimas escorrendo, então seria um deleite do que está por vir?

Confira o anúncio oficial feito por Marília Mendonça:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA