Emocionada, Adele chora ao avisar cancelamento de shows devido à COVID

Cantora abriria uma temporada em Las Vegas nesta sexta (20)

Reprodução/Instagram
Adele se emociona em rede social (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (20/1), em vídeo publicado no Instagram, a cantora Adele, de 33 anos, chorou ao pedir desculpas por precisar adiar os shows que faria nesta final de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Pela rede social, ela explicou dizendo que trabalhou muito para que a apresentação ficasse pronta, mas por causa de atrasos e do novo avanço da COVID, que atingiu sua equipe, isso não foi possível.

"Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e não posso oferecer a vocês isso agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora", afirmou.

"Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem", finalizou.


Nesta sexta-feira (21/1), aconteceria a abertura de uma temporada de shows de Adele em Las Vegas. A cantora lançou em novembro passado o álbum "30", seguindo a tradição de representar momentos significativos quando tinha a idade indicada nos títulos dos discos.
Tags: Adele

MAIS SOBRE MUSICA