Após polêmicas, Zé Ramalho desiste de participar de disco de Sérgio Reis

Artista se junta a Maria Rita e Guilherme Arantes, que retiraram a participação após as falas recentes do cantor sertanejo

Reprodução/Instagram
Zé Ramalho e Sérgio Reis (foto: Reprodução/Instagram)
Mais um artista desistiu de participar do novo disco de Sérgio Reis após as polêmicas declarações feitas por ele na última semana. Neste sábado (21/8), foi a vez de Zé Ramalho, que também anunciou que não irá autorizar a inclusão da música Admirável Gado Novo pelo cantor.


Zé Ramalho se junta aos artistas Maria Rita, Guilherme Arantes e Gutemberg Guarabyra, que também desistiram de participar da nova gravação de Sérgio Reis.

O ex-deputado viralizou nas redes durante a última semana após convocar uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra o STF (Supremo Tribunal Federal).

O ato, que tem teor de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estava marcado para o feriado de 7 de setembro e desencadeou uma ação da PGR (Procuradoria-Geral da República) para apurar os responsáveis pela convocação.

O cantor sertanejo e o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) estavam entre os investigados na operação da Polícia Federal.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (22) às 19h45, Sérgio Reis disse: “Eu errei. Quero pedir desculpas, até ao Supremo Tribunal Federal. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido. Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão”


MAIS SOBRE MUSICA