Cantora Marina Sena viraliza no Spotify com single Me toca

A quarta posição foi conquistada ontem, após ultrapassar a música de Jeff Costa e Danny, Xerecard

Sarah Leal/Bernardo Silva/Divulgação
Marina Sena lançou Me toca, single do seu primeiro disco, no fim de janeiro (foto: Sarah Leal/Bernardo Silva/Divulgação)
 

O top 50 virais no Brasil do Spotify nos mostra o que está reinando nos fones pelo país afora. Nesta quinta feira (11/02), a canção Me toca, da cantora Marina Sena, se coloca entre as cinco músicas mais viralizadas em solo brasileiro. 

 

Marina é do interior de Minas Gerais, da cidade de Taiobeiras. Era cantora e compositora das bandas Rosa Neon e A Outra Banda da Lua e lançou no fim de janeiro o single de seu primeiro disco, que sairá até março.

Reprodução/Youtube
Marina Sena no clipe de Me toca (foto: Reprodução/Youtube)

Sua música disputa posição por posição com hits que colecionam milhões de views no Youtube, como a canção Esquema preferido, de DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon, além de Drivers license, da cantora e atriz norte-americana Olivia Rodrigo. Entre os cinco primeiros ainda temos o Rapper Abbot, com single Hylander e Xerecard, de Mc Danny e Jeff Costa.

 

Entre todas essas canções, a de Marina é a única a não atingir, pelo menos, 1 milhão de views no Youtube. O clipe conta, atualmente, com 215 mil visualizações. A quarta posição na lista foi conquistada na quarta feira (10/02), após ultrapassar a música de Jeff Costa e Danny.

Me toca é o lançamento mais recente entre as cinco, já que Abbot lançou Hylander em setembro do ano passado, Olivia lançou seu single seis dias antes de Marina e Xerecard é de junho de 2020, além de Tarcísio e Ivis, que lançaram Esquema preferido há pouco mais de 2 meses. 

O top 50 virais é atualizado diariamente pelo Spotify e você pode acompanhar no próprio aplicativo. Ouça a música Me toca, de Marina Sena, que atingiu a quarta posição na lista: 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA