Laura Rizzotto lança clipe inspirado em 'Friends'

Música 'Ross & Rach' é inspirada no relacionamento entre os personagens da série

Correio Braziliense 12/01/2021 13:47
 Carolina Rizzotto/ Divulgação
(foto: Carolina Rizzotto/ Divulgação)

A cantora brasileira, radicada em Los Angeles, Laura Rizzotto lançou a música e o clipe Ross & Rach, faixa inspirada no relacionamento entre os personagens da série Friends. Na produção visual, dirigida pela irmã Carolina Rizzotto, referências para além do romance são encontradas, que remetem ao seriado norte-americano.

O objetivo de Lauza Rizzotto, artista independente, foi utilizar o relacionamento entre os personagens Ross e Rachel para falar sobre realidades vividas entre casais. Em Friends, os protagonistas terminam e voltam diversas vezes, mas acabam a produção juntos. 
“A narrativa de Ross e Rachel, assim como a de Monica e Richard, nos ajudam a processar e entender melhor a complexidade de nossas próprias experiências afetivas, que podem ter um final feliz… Ou não”, disse em material de imprensa divulgado.

No clipe, elementos como o charuto, o local do café, a moldura amarela e frases em quadros referenciam Friends.

Friends é uma série cômica de televisão norte-americana que mostra a vida de seis amigos unidos por laços afetivos, familiares e românticos, que vivem os dias juntos. Com um total de 236 episódios e dez temporadas, a sitcom durou de setembro de 1994 a maio de 2004. Os protagonistas são Monica, Ross, Chandler, Phoebe, Joey e Rachel.


MAIS SOBRE MUSICA