Ex-One Direction, Louis Tomlinson vai fazer um show virtual pago

A transmissão vai ser realizada em 12 de dezembro e ingressos devem custar cerca de R$ 100

Natasha Werneck* 25/11/2020 09:37
Reprodução
Louis Tomlinson (foto: Reprodução)
Os fãs que ficaram tristes com a turnê cancelada do ex-One Direction, Louis Tomlinson, se animaram com a notícia que ele vai realizar um show virtual. O cantor anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (24), que em 12 de dezembro está marcada a live.


“Estou muito feliz em anunciar que estou reunindo minha banda e equipe para fazer um show especial para todos vocês”, escreveu na legenda da publicação. Os ingressos vão ser disponibilizados nesta quarta-feira, 25, no site oficial do cantor e devem custar em torno de R$ 100 no Brasil.

Louis também lembrou que o motivo de estar fazendo isto é para apoiar cinco causas:
  • FareShare: rede nacional de redistribuidores de alimentos de caridade do Reino Unido, composta por 17 organizações independentes que pegam alimentos excedentes e de boa qualidade e distribuem para 11 mil instituições de caridade e grupos comunitários.
  • Crew Nation: ajuda equipes de turnês e locais que dependem dos shows para ganhar a vida e que sofrem grande impacto durante a pandemia.
  • Stagehand: fundo para ajudar as pessoas que trabalham em backstage e prestam apoio para carga e descarga do palco e em todas as montagens de cenários, luzes, som, efeitos especiais, etc.
  • Bluebell Wood Children’s Hospice: um hospício infantil administrado como instituição de caridade e que oferece ajuda para famílias em tempos difíceis 
  • Equipe de turnê do Louis

Nas redes sociais, o público ficou eufórico com o anúncio e o nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do dia. Confira as reações: 






Conheça

Louis Tomlinson é ex-integrante da boyband One Direction, formada em 2010 durante o programa The X Factor. Ele e os colegas de banda - Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik - decidiram seguir carreira solo em 2015.

Ele estava com datas marcadas para fazer shows no Brasil este ano, mas precisou adiar devido à pandemia do novo coronavírus. A previsão é de que a apresentação do cantor no país seja realizada em maio de 2021

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA