'Blackpink: Light up the sky' vai ser lançado em outubro na Netflix

O documentário mostra os bastidores de gravações e shows da girlband de k-pop composta por Jannie, Jisoo, Lisa e Rosé

Correio Braziliense 09/09/2020 18:09
Reprodução/redes sociais
Documentário 'Blackpink: Light up the sky' vai ser lançado em outubro na Netflix (foto: Reprodução/redes sociais)
Pelo Twitter, a Netflix Brasil chamou a atenção dos Blinks, fãs do grupo de k-pop BLACKPINK, e anunciou a chegada do documentário sobre a girlband composta por Jannie, Jisoo, Lisa e Rosé. Com estreia prevista para 14 de outubro, Blackpink: Light up the sky deve apresentar ao público os bastidores das gravações e das apresentações do grupo sul-coreano. Além da produção, a plataforma de streaming ainda vai disponibilizar ícones das artistas para os usuários.
 
 

Em nota, as integrantes comemoraram a novidade. “Nós mal podemos esperar para compartilhar nossas histórias com todos os fãs ao redor do mundo por meio da Netflix! Esperamos que esse filme traga alegria e luz para os espectadores e eles apreciem acompanhar a nossa jornada dos últimos quatro anos”, escreveram.

Este é mais um entre os grandes lançamentos do BLACKPINK em 2020, que também lançou o clipe de How you like that, batendo recordes na estreia. Em seguida, as jovens disponibilizaram no streaming Sour candy, faixa em parceria com Lady Gaga, para o álbum Chromatica.
 
 

MAIS SOBRE MUSICA