Paula Fernandes homenageia enfermeiro da linha de frente neste sábado

A sertaneja prestará homenagem a Enderson Ferreira, no intervalo do Altas Horas

Correio Braziliense 01/08/2020 15:12
Novitá Comunicação/Divulgação
(foto: Novitá Comunicação/Divulgação)
Com o objetivo de homenagear profissionais que estão na linha de frente do combate a COVID-19, Paula Fernandes faz apresentação inédita para o enfermeiro Enderson Ferreira. A iniciativa do Frente a frente: um artista cantando para um herói partiu do Mercado Livre, e terá transmissão durante o intervalo do Altas horas, na Globo, neste sábado (1º/8).
A apresentação de Paula Fernandes também pode ser assistida no canal do YouTube do Mercado Livre, após a transmissão na TV Globo, e também no Multishow — domingo (2), às 19h45. 

“Fiquei muito feliz com o convite para homenagear heróis como o Enderson, que vêm arriscando as próprias vidas para cuidarem de todos nós. Foi um encontro emocionante e espero que o público também possa sentir a mesma emoção que tivemos ali, juntos”, disse Paula Fernandes em nota.

No Brasil, também participaram do projeto Daniela Mercury e Seu Jorge. O Frente a frente tem realização em seis países da América Latina. Além disso, ação também promove a arrecadação de recursos para a Cruz Vermelha e para o banco de alimentos. Qualquer pessoa pode cooperar aqui.

MAIS SOBRE MUSICA