Dupla Sandy & Junior divulga primeiro single do álbum 'Nossa história'

Música está no álbum que será lançado na sexta-feira (17/7) nas plataformas digitais em áudio

Adriana Izel - Correio Braziliense 13/07/2020 11:49
Fabio Rocha/TV Globo
(foto: Fabio Rocha/TV Globo)
A dupla Sandy & Junior dominou os holofotes no fim de semana. Já não bastasse o lançamento do documentário Sandy & Junior: A história no Globoplay na sexta-feira (10/7) e na Globo no domingo (12), os irmãos aproveitaram para lançar, de surpresa, o primeiro single do álbum gravado durante a turnê Nossa história.

A canção escolhida foi Quando você passa (Turu turu). A música é o pontapé para o lançamento do álbum completo, que será divulgado na próxima sexta-feira (17). Nas plataformas digitais, estará disponível o CD.

Já no Globoplay estará a versão em audiovisual com imagens dos shows gravados no Allianz Parque, em São Paulo, em outubro do ano passado, mesclado a registros da turnê Nossa história pelo Brasil.

"A gente começou quando tinha opção de LP e fita cassete. Depois veio o CD. Estamos nos atualizando para os moldes da juventudade de hoje em dia. Todo artista tem que se atualizar ao momento", define Junior sobre o lançamento do documentário e também do formato em audiovisual no Globoplay do álbum Nossa história.

Ainda não há previsão de lançamento das versões físicas do CD e do DVD Nossa história, de Sandy & Junior. Esse deve ser o último álbum dos irmãos juntos após a retomada da parceria em comemoração aos 30 anos de carreira. Ambos anunciaram que retomarão as carreiras solo.

MAIS SOBRE MUSICA