Supla mistura 'Nova York com Cubatão' e viraliza ao falar de novo clipe

Falando de kung fu ao filme Blade Runner, cantor fez sucesso entre os internautas ao explicar as referências do novo trabalho

Correio Braziliense 10/07/2020 11:13
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
O cantor Supla escolheu Cubatão — cidade de 130 mil habitantes, a 60 Km da capital, São Paulo —, para gravar seu novo clipe. Na passagem pelo município, ele concedeu uma entrevista à prefeitura local que viralizou e tem feito sucesso entre os internautas.

Na gravação, Supla canta trechos da música e explica as referências usadas na concepção do trabalho. Entre elas, o cantor menciona a arte marcial kung fu (ilustrada por ele com alguns golpes no ar) e o filme Blade Runner. Supla também diz que o clipe terá uma mistura de Cubatão e Nova York.

Veja a entrevista:
O cantor ressaltou, contudo, que todo o trabalho será executado respeitando as regras de distanciamento para evitar a propagação de covid-19. "Quem filma aqui sou eu e o fotógrafo. Não é uma equipe hollywoodiana. São duas pessoas só", destacou.

As referências pouco convencionais e a simpatia de Supla e do repórter conquistaram os internautas, que fizeram diversas postagens bem-humoradas sobre a visita do cantor à cidade.

MAIS SOBRE MUSICA