Bonnie Pointer, das Pointer Sisters, morre aos 69 anos

Grupo fez muito sucesso no mundo com grandes hits nos anos 70

AFP 09/06/2020 07:20
Divulgação
(foto: Divulgação)
Bonnie Pointer, uma das integrantes originais do grupo The Pointer Sisters, conhecidas por sucessos como "I'm So Excited" e "Jump (For My Love)", morreu aos 69 anos, informou nesta segunda-feira (8) o grupo em seu site na internet. 

As irmãs - Bonnie, Anita, Ruth e June - começaram a cantar na igreja de seu pai em Oakland, Califórnia, e saltaram para a fama na década de 1970. 

Veja o clipe de I'm So Excited:


O quarteto ganhou o primeiro de três Grammy com o hit de 1975 "Fairytale", coescrito por Bonnie e Anita. Bonnie Pointer deixou o grupo em meados dessa década e seguiu carreira solo. 

"Devido ao talento, ao impulso e à determinação de Bonnie, as Pointer Sisters, ganhadoras de vários Grammy, existem e tiveram a grande sorte de passar duas décadas no topo das paradas e cerca de 50 anos se apresentando para públicos que lotaram locais em todo o mundo", diz o comunicado do grupo

Veja o clipe de Jump (For My Love):


"Nossa família está devastada", disse Anita Pointer à emissora CNN, por meio de um comunicado. "Em nome dos meus irmãos, eu e toda a família Pointer, pedimos suas orações neste momento."

MAIS SOBRE MUSICA