Live no YouTube do Festival VillaMix terá 10 horas neste domingo

Evento on-line vai arrecadar fundos para ações solidárias para instituições de apoio à pandemia do coronavírus

Correio Braziliense 05/04/2020 11:17
Reprodução
Live vai durar 10 horas (foto: Reprodução)
Neste domingo (5/4), o festival VillaMix promoverá 10h de live no YouTube. Com início às 12h, a transmissão passará pelos melhores shows que fizeram parte da história do evento. Além disso, durante a transmissão, serão feitas ações solidárias destinadas a instituições de apoio a pandemia do novo coronavírus. 

“O VillaMix reconhece a importância de ficar em casa neste momento, e para isso preparamos uma live super especial! No domingo, dia 5 de abril, você vai curtir os melhores shows que fizeram parte da história de 10 anos do nosso festival”, publicou a produção do evento no Instagram.

O público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial, parte da colaboração será destinada para a Organização Gerando Falcões, responsável por realizar um trabalho de apoio social. Além desta instituição, outras associações filantrópicas de todo país receberão apoio. 

A apresentação do ao vivo ficará por conta da atriz e influenciadora digital Flávia Viana e terá como tema o slogan “Música é vida”. Ao todo, serão mais de 10 horas de shows com grandes nomes da música brasileira, tendo como destaque uma apresentação exclusiva do cantor Cristiano Araújo.

MAIS SOBRE MUSICA