Turnê do Metallica em abril é adiada pela banda. Show em BH seria dia 27

Através de comunicado nas redes sociais, grupo anunciou que as novas datas serão em dezembro

Redação EM Cultura 24/03/2020 11:32
Metallica/Divulgação
(foto: Metallica/Divulgação)

A turnê que a banda Metallica faria na América do Sul em abril foi adiada. A própria banda fez o anúncio. “Infelizmente, nesses tempos surreais, isso significa que temos que ficar longe uns dos outros antes que possamos pensar em reunir a família Metallica ao redor do mundo”.

 

Os seis shows serão remarcados para dezembro. Em Belo Horizonte, a banda se apresentaria em 27 de abril no Mineirão.  Seria a última apresentação deste braço da turnê. A Live Nation, produtora responsável pela turnê, ainda não se pronunciou.

 

O grupo ainda informou, via rede sociais, que detalhes das novas datas e o processo de reembolso, para aqueles que preferirem, serão divulgados nesta semana. 

 

“Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, nos auto-isolando e mantendo distância social, mas não para sempre! O Greta Van Fleet vai se manter com a gente e iremos a todas as cidades, mas alguns locais podem mudar. Nós teremos mais informações nesta semana com as novas datas e detalhes sobre os ingressos, locais e tudo que você precisa saber para ajudar a se planejar.”

 

Ainda no texto, o grupo enviou uma mensagem para os fãs. “Passem um tempo com quem vocês amam, suas crianças, animais de estimação, pais… Quem for que você tem por perto. Criem playlists, assistam filmes, tentem brincar com jogos de tabuleiro, e, o mais importante, fiquem seguros.”

 


 

MAIS SOBRE MUSICA