Assista à passagem de som e veja os momentos antes de show de Sandy e Junior

Cantores fizeram a passagem de som no fim da tarde deste sábado. Longas filas se formaram para entrar na esplanada

por Helvécio Carlos 17/08/2019 18:15
Helvécio Carlos/EM/D.A.Press
Júnior agradece os fãs durante a passagem de som (foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press)

Mesmo com sol quente nas costas e o atraso de quase uma hora para o início da passagem de som de Sandy e Junior, os fãs da dupla não reclamaram. E fizeram bonito em alguns momentos. Com Junior ao violão, cantaram Inveja. Já com a dupla no palco no Mineirão, fizeram coro para Lenda da paixão.



Os portões para quem comprou o pacote vip golden, que dava direito a acompanhar a passagem de som, foram abertos às 16h. “Nossa! Eles vão atrasar. Sandy acabou de postar: Oi BH. Eles desceram na Pampulha”, comentava uma fã com a amiga enquanto navegavam na página oficial da cantora no Instagram.


Apesar da ansiedade, os fãs acompanhavam sem estresse a passagem das coreografias dos bailarinos. A cada trecho, os vips cantavam trechos de algumas das canções. Mas, bastou Sandy e Junior entrar para a histeria tomar conta. O público gritou “Lindos”, “Gostoso”! Sobrou até para Oto, filho de Junior. Os fãs queriam ver a criança.



Após cumprimentar cada um dos técnicos e músicos no palco, Sandy não escondeu sua saudade de Belo Horizonte. Disse amar pão de queijo e goiabada, doce que já estava no camarim.

Sandy foi a primeira a deixar o palco. “Ele teve a sorte de nascer homem”, brincou, lembrando que mulher sempre leva um tempo extra para se produzir. Após a passagem de som, os portões foram abertos e a esplanada do Mineirão ficou repleta de fãs da dupla, que promete uma noite inesquecível.

Alegria de fãs

Helvécio Carlos/EM/D.A.Press
Fãs que se conheceram na fila e vão curtir juntas o show de Sandy e Junior (foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press)

Para fã, não tem tempo ruim ou qualquer coisa que o impeça de ver seu ídolo. Para conseguir assistir um dos 14 shows da turnê Nossa história, de Sandy e Junior, as distâncias ficaram pequenas para Silvia Goulart, Cinthia Farinha, Gabriela Freixo e Samanta Barros, que se tornaram amigas na fila Gold do Mineirão.

Cada uma das meninas tem uma história para contar. Silvia encarou nove horas de ônibus de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, para a capital mineira. “Os ingressos acabaram muito rápido. Para complicar, ao tentar efetuar a compra, o sistema caia”, relembra. Ela chegou ao Mineirão às 13h. Cintia, de 32 anos, deixou a filha de 11 meses em Cuiabá para ver os irmãos. Ela chegou a comprar um ingresso para o show de Brasília. Mas, como era longe do palco, tentou e conseguiu o pacote gold, que dá direito a acompanhar a passagem de som.

Samanta Barros, de 33, mineira de Manhuaçu e grávida de cinco semanas, foi insistente na compra do ingresso. “Tentei desde de março, mas a amiga de uma amiga de Vitória vendeu o convite pelo mesmo preço”. Gabriela Freixo, de 33 anos, veio de Vitória e era uma das mais animadas.

Helvécio Carlos/EM/D.A.Press
Juliana Torres, de 40 anos, leva presente para os ídolos (foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press)


Fã também quer homenagear os ídolos.  Juliana Torres, de 40 anos, chegou a Esplanada com balão e flores. Na fila do gargarejo tentou de todas as formas que os presentes chegassem a Junior. Não conseguiu, mas não ficou decepcionada. “Adorei. Sou fã da dupla desde os 12 anos”, disse. Ela garante ter visto todos os shows de Sandy e Junior em Belo Horizonte, assim como as apresentações solo da cantora.

MAIS SOBRE MUSICA