Sandy e Junior levam fãs à loucura em show de despedida na esplanada do Mineirão

"Não dá pra não pensar" foi o primeiro sigle que embalou fãs de dupla

por Deborah Lima 17/08/2019 21:05
Leandro Couri/EM/D.A Press
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
O show mais esperado dos últimos 12 anos - quando a dupla Sandy e Junior encerrou a carreira - começou ao som de gritos de fãs que não aguentavam mais esperar por este momento. A esplanada do Mineirão, que estava fria (10°c) logo se esquentou ao som do primeiro single "não dá pra não pensar" 

Marcado para as 20h30, só começou às 21h16. Um atraso que gerou suspense e acelerou os batimentos. Às 20h46 as luzes da plateia se apagaram e nos telões foram exibidos um divertido vídeo da dupla ainda criança, com todo requebrado de Sandy e o estilo de Junior. Logo após, uma contagem regressiva indicando que o show ainda demoraria 30 minutos, arrecadando algumas vaias da plateia. De longe uma fã gritou: "gastei meu salário todo pra 'tá' aqui e fazem essa palhaçada".

Ver galeria . 6 Fotos O show mais esperado dos últimos 12 anos - quando a dupla Sandy e Júnior encerrou a carreira - começou ao som de gritos de fãs que não aguentavam mais esperar por este momento. A esplanada do Mineirão, que estava fria (10°c) logo se esquentou ao som do primeiro single
O show mais esperado dos últimos 12 anos - quando a dupla Sandy e Júnior encerrou a carreira - começou ao som de gritos de fãs que não aguentavam mais esperar por este momento. A esplanada do Mineirão, que estava fria (10°c) logo se esquentou ao som do primeiro single "não dá pra não pensar" (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )
Atraso que foi superado com a energia contagiante da dupla que, acompanhada da banda de peso e dançarinos que não deixaram ninguém ficar parado.

Que delícia estar aqui hoje" disse a Sandy. "Sejam muito bem vindos a nossa história, estamos muito felizes. Esse show só acontece por vocês e pra vocês", completou e convidou os fãs: "vamos cantar?", seguida de uma declaração de amor cantada do início ao fim com os fãs emocionados "quero ficar assim pra sempre, porque pra mim a vida é te amar".

O hit "Olha o que amor te faz" levantou as mãos dos fãs na voz de Sandy e guitarra do Junior, que exibiu o talento em um solo de arrepiar. 

"Isso aqui está tão surreal. Quanto amor a gente recebe daí, preenche de um jeito que nem sei explicar. Essa é oportunidade de contar tudo sobre nova a vida e ainda construir novas histórias com vocês", comemorou Sandy com ajuda ilustre do saxofone,"agora eu sei, posso sentir que o seu amor já faz parte de mim".

Durante "As Quatro Estações", os fãs levantaram papéis que remetiam a cada estação do ano. Sol, flor, folha e neve encheram a platéia. 

Sandy se retirou do palco para uma troca de figurino e Junior assumiu o palco. "Agora uma música muito especial pra mim", a platéia não deixou ele continuar e começou a gritar "Junior, eu te amo". Emocionado, o cantor agradeceu o carinho e respondeu: "eu também amo vocês. Isso aqui é viciante, vocês não tem noção". E cantou a canção "Aprender Amar" que respondia com êxito ao momento: "meu coração é pequeno demais pra guardar tanto amor"

Ver galeria . 20 Fotos Marcado para as 20h30, só começou às 21h16. Um atraso que gerou suspense e acelerou os batimentos. Às 20h46 as luzes da plateia se apagaram e nos telões foi exibido um divertido vídeo da dupla ainda criança, com todo requebrado de Sandy e o estilo de Júnior. Logo após, uma contagem regressiva indicando que o show ainda demoraria 30 minutos, arrecadando algumas vaias da plateia. De longe uma fã gritou:
Marcado para as 20h30, só começou às 21h16. Um atraso que gerou suspense e acelerou os batimentos. Às 20h46 as luzes da plateia se apagaram e nos telões foi exibido um divertido vídeo da dupla ainda criança, com todo requebrado de Sandy e o estilo de Júnior. Logo após, uma contagem regressiva indicando que o show ainda demoraria 30 minutos, arrecadando algumas vaias da plateia. De longe uma fã gritou: "gastei meu salário todo pra 'tá' aqui e fazem essa palhaçada". (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )

"Imortal" foi o hit que levantou os celulares de fãs que não podiam deixar de registrar a música que marcou a adolescência de tanta gente durante a descoberta de novas paixões.

Uma pausa nas músicas pra relembrar o tempo da novela de Sandy e Junior. A releitura foi feita em uma conversa despojada no aplicativo de mensagens WhatsApp que reunia todos os personagens. Um convite para "Eu Acho que Pirei", que chegou com novos figurinos e fez o público tirar o pé do chão antes de "Vamos pular!".

A esplanada virou uma pista de dança com "Vai ter que rebolar" e "Dig-dig-Joy" não deixou ninguém parado, era gente dançando sozinho, em dupla, trio e grupo.

A performance de "Enrosca" foi o momento do Junior, que deu um show com a coreografia e voz. Logo depois, o artista encantou os fãs com seus dotes na bateria.

De volta ao palco, os fãs puxaram "Primeiro amor" com balões brancos e lanternas, deixando um cenário encantador e emocionante. "Como vocês são criativos!", disse o Junior, contente, enquanto sua irmã pedia os fotógrafos para registrar o momento.

Os filhos de Xororó contaram da dificuldade de escolher o repertório para o show de duas horas e separou um momento de aproximação com os fãs. "Tudo começou porque eu e meu irmão desde 3 anos víamos nosso pai com o violão na sala de casa. então vamos fazer voz e violão. Vocês ajudam a gente?" convidou Sandy.

Na busca por variação de repertório, a dupla separou certas músicas para cada show diferente. Em BH, a surpresa foi uma música dedicada a uma artista que também é fã declarada dos irmãos. "Toda vez que eu canto eu lembro da Maria Gadu", disse Sandy, embalando "quantas noites sem dormir, quantos sonhos pra viver, onde está seus sentimentos" Fãs abraçados ao som de "Inesquecível" marcou o fim do acústico.

"A Lenda", um dos singles mais ouvidos da dupla, levantou as mãos em sinal de entrega a canção, seguida de "Cai a chuva" que fez chover confetes que enfeitou ainda mais o espetáculo da turnê "Nossa História". Os artistas saíram e os fãs cantaram a capela "turu turu".

Em um vídeo emocionante, os irmãos contaram a razão da turnê existir. "é pra vocês", disseram. E voltaram atendendo o pedido. "Turu Turu" levantou aos céus balões coloridos em formato de coração. Logo depois, "Desperdiçou". 

Para encerrar o show, nada mais, nada menos que "Vamo Pulá", que deixou o Mineirão mais perto do céu. Os irmãos se despediram, se abraçaram e foram embora ouvindo do público um coro que pede a permanência da dupla. "Inseparáveis" gritaram os fãs. 

Com confete, fogos e show de luzes o show terminou às 23h25 sem deixar nada a desejar aos fãs que comemoraram. "foi o show da minha vida, sempre sonhei com esse momento e tudo que sei dizer é que amo esses dois juntos" celebrou a estudante de moda, Isabel Rodrigues, de 26 anos.


MAIS SOBRE MUSICA