Sandy e Junior mudam letra de 'Maria Chiquinha': 'Não é mais aceitável'

Cantor propôs uma abordagem mais adequada à discussões sobre os direitos das mulheres

Facebook Sandy / Reprodução
Irmãos se apresentarão em BH em agosto (foto: Facebook Sandy / Reprodução )
A dupla Sandy e Junior alterou a letra da música Maria Chiquinha, que fez sucesso com o público infantil na década de 1990, durante um show da turnê Nossa História, realizado em Fortaleza, no Ceará, na última sexta-feira, 19.

Na letra original, Junior canta que vai "arrancar a cabeça" de Maria Chiquinha, e em seguida, é questionado: "O que você vai fazer com o resto?". A plateia emendou com a letra original: "Pode deixar que eu aproveito". O cantor, então, corrigiu com uma versão 'atualizada'.

"O resto? Para com isso, isso aí não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", afirmou Junior, para delírio dos fãs.

Assista ao vídeo registrnado o momento em que Sandy e Junior mudaram a letra de Maria Chiquinha:


A dupla de irmãos vão se apresentar em Belo Horizonte dia 17 de agosto, na Esplanada do Mineirão. As 24 mil entradas acabaram rapidamente.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA