Sul-coreanos do BTS anunciam pausa na carreira para recarregar energias

Parada deve durar "algumas semanas", segundo agência que cuida dos negócios do grupo, formado por sete jovens

por Estadão Conteúdo 12/08/2019 08:09

Wikipedia
(foto: Wikipedia)

O grupo sul-coreano BTS anunciou uma "pausa" na carreira para permitir que os integrantes da banda "recarreguem as energias".


A agência Big Hit Entertainment anunciou que os membros do BTS farão a "primeira pausa oficial desde seu início, há seis anos", que deve durar algumas semanas, pois uma apresentação está agendada para 11 de outubro na Arábia Saudita.


A agência destacou em um comunicado, que a pausa servirá para que os sete integrantes do grupo "aproveitem a vida cotidiana como jovens de 20 anos", "recarreguem as energias e se renovem como músicos e criadores".


O BTS (abreviação de Bangtan Sonyeondan, que significa "Escoteiros à prova de balas") é um fenômeno musical planetário. É o primeiro grupo de K-pop a liderar as vendas nos Estados Unidos e Reino Unido.


 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA