Show de Marcelo D2 e BK' em BH é cancelado

Apresentação estava marcada para esta sexta-feira, 7, no KM de Vantagens Hall

por Francelle Marzano 04/06/2019 15:59
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )


Marcelo D2 e BK' não vão mais se apresentar em Belo Horizonte nesta sexta-feira, 7. O show que aconteceria no KM de Vantagens Hall foi cancelado "por questões de logística". 

Em um comunicado enviado à imprensa, a T4f, responsável pelo show disse que os clientes que adquiriram ingressos para a apresentação deverão solicitar o reembolso a partir desta quarta-feira, 4, até o dia 4 de julho, no mesmo local onde a compra foi efetuada. 

No Instagram, o cantor Marcelo D2 enviou uma mensagem aos fãs e disse: "Rapaziada de BH: O show precisou ser remarcado por questões de logística minha e do BK'... em breve eu vou soltar a data nova aqui, fiquem espertos", finalizou. 

Veja o comunicado oficial da T4f: 

Informamos que por questões de logística, o show do Marcelo D2 + BK' que seria realizado no dia 7 de junho, no KM de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte, foi cancelado. 

Os cliente que adquiriram ingressos, deverão solicitar o reembolso a partir do dia 4 de junho até 4 de julho de 2019, conforme política abaixo: 

-  Comprar efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada; 
b. Apresentar o ingresso adquirido; 
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário; 
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito , o valor será creditado na conta vinculada do cartão utilizado na compra; 
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o calor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. 

- Compras efetuadas pela internet: 
a. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra; 
b. Caso haja alguma dúvida, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun, pelo link   https://bit.ly/2McVj7f, com o título "REEMBOLSO D2 BK" ou através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda a sexta, das 11h às 17h; 


MAIS SOBRE MUSICA