Brincadeira de jogadores do Cruzeiro, 'Piscininha, amor' vira hit e autor assina com a Sony

Whadi Gama, de 17 anos, é o responsável por transformar a piada na música que já foi compartilhada por várias celebridades

por Estado de Minas 18/01/2019 16:03
Youtube / Reprodução
Depois do Youtube, a música entra agora no Spotify, sob licença da Sony (foto: Youtube / Reprodução)
Whadi Gama, nome da revelação por trás do novo hit Piscininha, amor, acaba de assinar com a Sony Music.  O cantor e tecladista baiano de 17 anos criou a música a partir de uma brincadeira que começou entre os jogadores do Cruzeiro.
 
Com o auxílio do produtor Ray Ferrari, a versão foi ao ar no Youtube no último dia 14 e logo chegou aos ouvidos e redes sociais de celebridades como Neymar, Anitta e Fábio Porchat, que compartilharam vídeos cantando ou ouvindo a música.
 
Whadi, que toca teclado desde os três anos e já apareceu até no Domingão do Faustão quando era criança, viu seu número de seguidores no Instagram subir de 100 apra 22 mil
Contratado pela Sony, sua composição, candidatíssima a hit do carnaval, está agora disponível também no Spotify. Ouça:
 
Entenda a ‘zoeira’
"Piscininha, amor" surgiu de uma frase que o lateral Egídio utilizou no Instagram, em um vídeo e viralizou. De férias com a namorada nas Bahamas, ele chamou o mar cristalino do local de "piscininha".  Foi o bastante para o companheiro Fred, muito popular e brincalhão na rede social, debochar do colega. O jogador repetiu a frase “Piscininha, amor” de forma bem descontraída e viralizou nas redes sociais, fazendo com que outros jogadores também entrassem na brincadeira.
Visualizar esta foto no Instagram.

SEXTOU

Uma publicação compartilhada por Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) em

 

 


MAIS SOBRE MUSICA