Kings of Leon integra line-up do Lollapalooza Brasil 2019

Banda norte-americana de rock foi anunciada pelo festival nesta terça (11). Evento será realizado em abril do ano que vem, em São Paulo

por Estado de Minas 11/12/2018 16:06
Facebook/Reprodução
Fãs comemoraram a vinda da banda ao Brasil (foto: Facebook/Reprodução)
O Lollapalooza Brasil confirmou nesta terça-feira (11) mais uma atração que integra o line-up da edição 2019 do festival, que será realizada em abril. A banda norte-americana Kings of Leon marcará presença em um dos três dias de evento.

"Quer ver o show de uma das bandas mais aclamadas do rock, vencedora de 4 Grammy Awards, com hits eternos e uma presença de palco inesquecível? Estamos falando é de Kings of Leon, mais uma atração confirmadíssima no #LollaBR 2019", postou o perfil oficial do festival no Twitter. Nas redes sociais, a notícia agradou. "Deus ouviu as minhas preces", postou uma fã da banda.

O Lollapalooza Brasil 2019 será realizado nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em novembro, o evento já havia divulgado a lista de atrações, que conta com nomes internacionais - como Arctic Monkeys, Kendrick Lammar e Lenny Kravitz - e nacionais - a exemplo de Tribalistas, Jão e Silva. Os ingressos já estão à venda.

Formada no ano 2000, em Tennessee, nos Estados Unidos, Kings of Leon é responsável por hits como Use somedoby, Sex on fire e Radioactive, que estouraram entre 2008 e 2009. Relembre esses sucessos:


MAIS SOBRE MUSICA