Banda inglesa New Order fará show em Uberlândia

Grupo fará turnê pela América do Sul em novembro e cidade do Triângulo foi incluída

por Estado de Minas 27/08/2018 11:18

Nick Wilson / Divulgação
(foto: Nick Wilson / Divulgação )
Ícone da new wave, o New Order se apresentará em Uberlândia no dia 30 de novembro (sábado), na Arena Sabiazinho. A informação é do jornal local Diário de Uberlândia e ainda não foi oficializada pela banda, embora a turnê  que  sul-americana esteja confirmada, com início em Santiago, no Chile, dia 21 do mesmo mês. No dia 28 o grupo faz show em São Paulo e no dia 2 de dezembro em Curitiba. Belo Horizonte não está incluída na turnê.

 

A venda ingressos para o show no Triângulo para o público em geral comerça no dia 10 de setembro, no site Livepass, com preços variando entre R$ 80 (meia-entrada pista comum) e R$ 320 (pista premium). Clientes do cartão Ourocard, do Banco do Brasil, poderão adquirir entradas a partir de 7 de setembro.

 

Formado em Mancherter, em 1980, por ex-integrantes do Joy Division, o grupo se notabilizou pela mistura da música eletrônica com o rock. Seus principais hits são Blue monday e Bizarre triangle of love. São dez álbuns de estúdios, sendo o último deles de 2015.  A formação atual conta com Gilian Gilbert, Bernard Sumner, Stephen Morris, Tom Chapman e Phil Cunningham.

MAIS SOBRE MUSICA