Anitta une Brasil, Índia, Colômbia, Rússia e outros países no clipe de 'Medicina'; assista

Lançado nesta sexta-feira (20), o vídeo mostra crianças de diferentes culturas ao som do ritmo latino reggaeton

por Estado de Minas 20/07/2018 12:27
YouTube/Reprodução
Anitta aparece com crianças que representam a cultura tradicional de seus países. (foto: YouTube/Reprodução)
Que Anitta é uma artista ambiciosa, disso todo mundo já sabe. O que ninguém imaginava é que ela seria capaz unir diferentes países e culturas em um mesmo videoclipe, bem ao estilo Copa do Mundo, mesmo depois do mundial chegar ao fim e o Brasil ser eliminado nas quartas de final.
 
Nesta sexta-feira (20) a cantora carioca lançou o clipe de Medicina, o qual traz cenas gravadas em diversos países ao redor do mundo, como Brasil, Índia, Japão, Colômbia e até mesmo a Rússia, sede do mundial de futebol. Com um visual colorido, o clipe traz crianças representando as diferentes culturas tradicionais de seus países ao som do ritmo latino reggaetonAssista: 
 
 
A letra em espanhol é assinada por Anitta em parceria com Jon Leone, Maurício Montaner, Mario Cáceres e Andy Clay. Leone assina a produção da faixa. A escolha da música como novo single da brasileira foi documentada por meio de um reality show publicado no  IGTV, nova plataforma do Instagram voltada exclusivamente para vídeos, ela mostrou o passo-a-passo de sua equipe para a escolha da música, que 'competia' com o single inédito Veneno, favorito da carioca para ser lançado primeiro.

''Vocês podem ver nas gravações das reuniões todas que meu voto era Veneno. Mas eu fui voto vencido, gente. A equipe inteira decidiu Medicina'', lamentou ela. 

Mesmo assim, Anitta tranquilizou os fãs. ''Meu voto não significa que eu não goste de Medicina não, tá? Eu gosto das duas. É que tinha que escolher uma. Medicina vocês vão amar tanto quanto. É maravilhoso. Acompanhem o lançamento''. 

Na última terça-feira (17), a cantora confirmou que será a nova jurada do reality musical The voice, no México, ao lado do colombiano Maluma. Além disso, a cantora será tema da série documental Vai, Anitta, produzida pela Netflix. Ainda sem data de estreia, a produção irá mostrar os principais bastidores da carreira da cantora e principalmente sua ascenção nos últimos anos, com o projeto Xeque Mate e os shows internacionais. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA