Após rumores de briga, Anitta e Maluma se sentam lado a lado no 'The voice' mexicano

Em junho de 2017, os dois tiveram uma suposta desavença e deixaram de se seguir nas redes sociais

por Estado de Minas 18/07/2018 10:16
Instagram/Reprodução
Maluma e Anitta durante as gravações do 'The voice', no México. (foto: Instagram/Reprodução)
Apesar dos rumores de que teriam se desentendido, Anitta e Maluma fizeram as pazes, ao que tudo indica. Após ser anunciada como nova jurada da versão mexicana do The voice, a funkeira brasileira utilizou sua conta no Instagram para dar boas-vindas ao colombiano, que também será um dos técnicos do reality show e se sentará ao seu lado nas famosas cadeiras giratórias. 

''E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida... Ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais'', escreveu Anitta, a legenda das imagens em que aparece ao lado do colega. ''Mais um coach (técnico) anunciado: Maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma muito engrandecedora. Sou grata mais uma vez.''

Em junho de 2017, meses após lançarem a música Sim ou não, Anitta e Maluma tiveram uma suposta desavença e pararam de se seguir nas redes sociais. Na época, ela postou uma série de indiretas que os fãs entenderam como sendo para ele.

''Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com outras pessoas. Competição é a coisa mais burra e estúpida com a qual eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e roda, roda, roda'', escreveu ela. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO