Spotify divulga lista dos rocks mais ouvidos no Brasil e no mundo

Plataforma digital aproveitou o Dia Mundial do Rock para contar quem são os campeões do momento no gênero. Confira

por Liliane Corrêa 13/07/2018 16:15

Reprodução/Flickr
(foto: Reprodução/Flickr)

Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Aproveitando a data, a plataforma de streaming Spotify divulgou vários rankings de reprodução relacionados ao gênero no momento. Os resultados trazem uma série de curiosidades, como o fato de Born To Be Yours, de Kygo & Imagine Dragons , liderar a lista dos 10 rocks mais ouvidos no mundo. Em seguida estão Start Again, do One Republic, em segundo, e New Light, de John Mayer, em terceiro lugar.

A Finlândia é o país do mundo onde mais se ouve rock'n'roll, seguido da Turquia, Hungria, República Tcheca e Filipinas. Nesse ranking de países mais roqueiros, o Brasil aparece em 13º lugar, logo depois do Japão (12º) e à frente da Nova Zelândia (14º). Argentina (6º), Portugal (8º) e Chile (10º) ainda estão na nossa frente.

Confira abaixo a lista dos 10 rocks mais ouvidos no Brasil via Spotify atualmente e aproveite para curtir a sexta-feira 13 celebrando o estilo que, segundo a banda australiana AC/DC, não tem nada de poluição sonora e, definitivamente, não vai morrer.

MAIS SOBRE MUSICA