Após eliminação de Portugal, Shawn Mendes torce pelo Brasil em Goiânia

No início da Copa, cantor anunciou sua torcida para os lusitanos, mas parece que virou a casaca depois da eliminação

por Estado de Minas 02/07/2018 13:04
Twitter/Reprodução
Cantor acompanhou a partida em um bar em Goiânia, onde se apresentou no último domingo (1º/7). (foto: Twitter/Reprodução)
Após se apresentar no evento Villa Mix Festival, em Goiânia, o cantor canadense Shawn Mendes aproveitou a manhã desta segunda-feira (2) no Brasil para acompanhar o jogo da Seleção da maneira mais brasileira possível: numa mesa de bar. Vestindo a camisa 10 de Neymar Jr., o cantor, junto de sua equipe, reservou uma mesa para assistir a partida. 

Assim que a Copa do Mundo 2018 começou, ele anunciou sua torcida para Portugal por ser filho de um português com uma britânica. Inclusive, o cantor lançou uma música especial para a Seleção lusitada, In my blood, na qual canta alguns versos em português. No último sábado (30), o time de Cristiano Ronaldo perdeu de 2 a 1 para o Uruguai e fez as malas para voltar para casa. 

A declaração de Shawn, no entanto, gerou uma série de reações nas redes sociais. Os brasileiros foram tirar satisfação com o cantor e os fãs portugueses partiram para cima, gerando uma guerra de memes que rendeu até comentários xenofóbicos por parte dos lusitanos. 

Durante o jogo, segundo site de notícias G1, Shawn comemorou os gols feitos pelo Brasil. O estabelecimento barrou a entrada de cliente no meio do jogo, por estar lotado. 

Desde que chegou à Goiânia, o músico recebeu diversas demonstrações de carinho dos fãs e retribuiu com atenção, tirando fotos com eles. No aeroporto, assim que desembarcou do avião, mandou um recado: ''Eu te amo, Brasil. Obrigado''. 

Já no hotel onde ele se hospedou, muitas pessoas passaram a noite para ver o ídolo de perto. Atencioso, desceu ao saguão para tirar fotos e dar autógrafos. 

Shawn Mendes encerrou a 8ª edição do Festival Villa Mix, que aconteceu entre os dias 30 de junho e 1º de julho. Este é um dos maiores eventos de música sertaneja do país. Além do artista canadense, subiram ao palco nomes como Nick Jonas, MC Kevinho, Wesley Safadão e o DJ Alok. 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA