Simone reflete sobre perdão em retiro da Grande BH: 'Tem curado minha alma'

Cantora vive experiência na Estância Paraíso, mesmo sítio da Igreja Batista da Lagoinha em que Wesley Safadão foi convertido à religião evangélica, em agosto de 2017

por Estadão Conteúdo 29/06/2018 13:54

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, compartilhou com os seguidores do Instagram a experiência que tem vivido em um retiro localizado em Sabará, na Região Metropolitana Belo Horizonte. De acordo com sites de orientação gospel, trata-se da Estância Paraíso, sítio da Igreja Batista da Lagoinha, em que Wesley Safadão foi convertido à religião evangélica, em agosto de 2017.

Ela refletiu sobre o ato de perdoar.

"Estou ótima, leve, muito feliz, porque vim a um retiro maravilhoso que tem feito grandes coisas na minha vida e me fez entender coisas que eu não entendia. Tem curado minha alma, meu ser", disse ela no Stories da rede social.

"Todo mundo precisa viver essa experiência. Tem coisas na vida que a gente carrega e não sabe por que e quando vem pra cá e tem esse entendimento, a gente fica 'meu Deus, é assim mesmo'", continuou.

Em seguida, Simone contou que uma das coisas principais que se aprende no local é perdoar. "Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos: alguém que errou com você, amigos que falharam com você, seu namorado, seu marido, sua mãe, seu pai, irmãos, parentes. Tudo, em todos os sentidos", reforçou.

A cantora falou das consequências de perdoar ou não. "Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para a frente, tudo trava, tudo retrocede. Então, precisa aprender a liberar perdão. A partir do momento em que você libera perdão, tudo se quebra, destrava, flui e anda", finalizou.

MAIS SOBRE MUSICA