Com infecção no ouvido, Dua Lipa chora ao abandonar show nos EUA

Cantora dos hits 'New rules' e 'IDGAF', a britânica tentou realizar a apresentação, cantou três músicas e percebeu que não conseguiria das continuidade

por Estado de Minas 27/06/2018 10:44
Instagram/Reprodução
Dua Lipa lamentou a decisão, mas afirmou que se continuasse poderia danificar sua audição permanentemente. (foto: Instagram/Reprodução)
Atualmente em turnê pela América do Norte, a cantora britânica Dua Lipa passou maus bocados na noite desta terça-feira (26), ao se apresentar em Denver, capital do estado do Colorado, nos Estados Unidos. Com uma infecção no ouvido, ela chorou ao abandonar o palco depois de apresentar apenas três músicas. 

''Eu realmente tentei me forçar para esse show, eu queria dar a vocês um bom show de verdade'', lamentou ela. ''Eu me sinto tão mal por decepcionar vocês porque eu não consigo fisicamente fazer e esse não é o tipo de show que eu quero dar a vocês. Então me desculpem, mas eu não vou continuar esta noite. Desculpem-me, eu vou voltar, muito obirgada'', completou ela. 


Posteriormente, em sua página no Twitter, Dua Lipa explicou: ''Desculpe-me por ter tido que parar o show de hoje à noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há uns dois dias, eu achava que poderia ignorar isso, mas foi muito doloroso e eu fui aconselhada que eu se eu continuasse, poderia causar dano permanente ao meu ouvido''

''Eu me sinto tão triste por desapontar vocês. Eu realmente queria concluir o show para vocês. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando para remarcar o show'', avisou. 

Ainda não foi confirmado se os próximos shows da turnê terão de ser cancelados. A próxima apresentação da cantora está marcado para o dia 28 de junho, em Las Vegas. 

Dua Lipa é uma cantora britânica de 22 anos que alcançou o estrelato em 2017 com o lançamento do hit New rules. Seu primeiro disco, autointitulado, foi lançado em junho do ano passado e ainda conta com as músicas IDGAF e Blow your mind (Mwah)
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA