Funkeira mirim Melody lança clipe e é elogiada pelos internautas

Comparado aos vídeos anteriores, 'Vai rebola' teve uma boa produção e conta com a participação do Fit Dance

por Correio Braziliense 11/06/2018 15:27
Nas redes sociais, os internautas elogiaram a nova música de Melody
Reproduçao/Facebook (foto: Nas redes sociais, os internautas elogiaram a nova música de Melody )
A funkeira mirim Melody lançou, na última semana, o clipe de Vai rebola e o que mais chamou atenção foi a produção bem feita do vídeo. Com coreografia criada pelos integrantes do canal Fit Dance, a cantora de 11 anos impressionou a internet.

Uma das características mais marcantes de Melody ficou de fora, o falsete foi esquecido e deu lugar a um refrão que fica na cabeça: "Miga, mexe/ Entre nessa dança, faz assim/ Sobe e desce/ Dig dig dig dig din".

O clipe de Vai rebola começa com a a cantora se arrumando para uma festa em casa. Depois que ela veste um casaco de paêtes rosa, passeia pela residência sempre dançando e encontrando pessoas pelo caminho. No vídeo, em algumas cenas passam trechos da letra, o que ajuda ao espectador a aprender os versos.

Ao fim, chegam alguns integrantes do Fit Dance, que juntos da cantora mirim, mostram a coreografia da canção enquanto estão na piscina da casa. 

Repercussão 

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a nova música de Melody. Muitos disseram que a voz da cantora mudou e que ela fez um clipe tão bom quanto os da Anitta - artista que Melody ficou conhecida por fazer paródias

Os próprios usuários se surpreenderam com as mudanças da funkeira mirim. Em comentários disseram: "Eu achei que nunca iria curtir algo dessa garota". Em tom de brincadeira, alguns até afirmaram que tinham virado fãs oficiais de Melody.

Assista ao clipe:
 

MAIS SOBRE MUSICA