Mc Melody lança paródia de 'Vai malandra'

Vídeo ainda teve direito à cena do biquíni de fita isolante e os habituais falsetes da cantora-mirim

por Estadão Conteúdo 09/01/2018 08:05

YouTube/Reprodução
MC Melody reproduz cena do clipe 'Vai malandra', de Anitta. (foto: YouTube/Reprodução)

 

MC Melody voltou a presentear a internet com seus clássicos falsetes ao lançar uma paródia de Vai malandra, música mais recente da cantora Anitta. Teve direito até à cena do biquíni de fita isolante - com um figurino mais comedido, e bonecas de plástico em vez de modelos.

Mesmo tendo apenas 10 anos de idade, o vídeo começa na conhecida cena em que a câmera foca no bumbum de Anitta - só que, desta vez, duas bexigas estão no lugar quando a garota sobe na moto, usando apenas um capacete simples, sem a proteção completa.

A paródia brinca com a letra da música original substituindo a palavra "malandra" por "baranga". A história de uma garota feia que passa a mudar de hábitos e vira "ex-baranga" é o mote do clipe, em que Melody também 'malha' em equipamentos públicos e toma banho em um carrinho de mão.

 

Confira: 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS