Sarah Sheeva critica 'Vai malandra' e Anitta rebate

Pastora publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo não ser uma 'mulher malandra'

por Estado de Minas 28/12/2017 10:48
Instagram/Reprodução
Sarah Sheeva critica Anitta e seu novo clipe, 'Vai malandra'. (foto: Instagram/Reprodução)
Lanaçada em meados de dezembro, a música Vai malandra, de Anitta, voltou a virar assunto nas redes sociais após receber críticas da pastora Sarah Sheeva. Por meio de um vídeo, ela afirmou não ser uma 'mulher malandra' e ainda criticou a exposição do corpo feminino no clipe, lançado em parceria com MC Zaac, Maejor e Tropkillaz

''Eu não sou malandra, sou uma princesa. Não sou uma mulher que quer exibir meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Não. Sou uma mulher que entendeu que o corpo é para o homem que me escolher'', disse Sarah Sheeva, no vídeo.

Ela ainda comentou sobre guardar o corpo e os prazeres carnais apenas para depois do casamento, fazendo alusão a abstinência sexual, prática da qual é defensora e praticante.
 
''Esse corpo que eu recebi de Deus, esse presente que é o meu corpo, é só para esse homem, exclusivo para ele. Não é para todos os olhares, não é para todos sentirem prazer, é só para um homem sentir prazer'', reiterou ela. 

Anitta, por sua vez, foi sutil ao rebater a crítica e utilizou o recurso Stories, no Instagram, para repercutir a polêmica. Em conversa com o marido, Thiago Magalhães, ela quesiona se é ''malandra ou princesa''. O empresário, então, responde: ''Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa''
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO