Iggy Azalea promete processar produtora que divulgou clipe com Anitta

Clipe da música 'Switch' havia vazado na internet em maio deste ano e, portanto, foi cancelado pela artista

por Diário de Pernambuco 27/12/2017 09:50
Reprodução
Apesar de ter sido gravado, o clipe nunca foi lançado. (foto: Reprodução)
A empresa Rain Sky Films, responsável pela produção do clipe de Switch — música da rapper australiana Iggy Azalea com participação da cantora e compositora Anitta — divulgou, na segunda-feira (25/12) a versão finalizada do clipe em seu site. O vídeo havia vazado na internet em maio deste ano e, por isso, a cantora Iggy Azalea desistiu de lançar o clipe na página oficial dela no YouTube.

Depois do vazamento, nenhuma informação sobre o trabalho foi divulgada, nem por Iggy nem por Anitta. Após a divulgação do vídeo pela produtora Rain Sky Films, Iggy se manifestou negativamente em suas redes sociais. Ela publicou uma mensagem em sua página do Twitter, ameaçando processar a empresa.

''Vejo que alguém quer ser processado de presente de Natal. Incrível! Também é a mesma versão da vazada, mas, enfim… feliz Natal a todos.'' Pouco tempo depois, entretanto, a cantora apagou a publicação de seu perfil no Twitter. A empresa Rain Sky Films também retirou o vídeo de sua página oficial, mas internautas conseguiram salvar a versão e publicá-la no Youtube. Muitas postagens ainda estão disponíveis. 
 
Vale lembrar que, no início de 2017, Anitta chegou a se apresentar com a rapper no famoso programa Tonight show, apresentado por Jimmy Fallon. Na mesma época, a funkeira já tinha comentado com os fãs que a australiana não estava satisfeita com o vazamento antecipado do vídeo. 

A música estava cotada para figurar entre as faixas do novo disco da cantora, Digital distortion. O disco, que estava previsto para ser lançado em junho, foi cancelado e segue sem previsão de lançamento
 
Abaixo, confira o clipe de Switch
 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA