Hungria lança projeto 'A Reunião', festival de música que rodará o Brasil

Lançamento oficial ocorreu na noite da última terça-feira (29/5), em Brasília, ao lado de personalidades como Naldo Benny, Dani Russo e Leo Stronda

por Correio Braziliense 30/05/2018 14:43
Hungria/Divulgação
(foto: Hungria/Divulgação)
O rapper brasiliense Hungria, lançou, na última terça-feira (29/5), em Brasília, o projeto A Reunião, um festival de música que promete rodar o Brasil reunindo artistas locais e nacionais de diversos gêneros. 

O projeto tem como proposta valorizar a cena do rap local das cidades por onde vai passar, além de transmitir uma mensagem de paz, união e respeito entre todos os estilos musicais. 

Ao lado de amigos e artistas convidados, como Naldo Benny, Leo Stronda, Diego Thug, DJ Jamaica, entre outros, Hungria contou como surgiu a ideia do projeto.   

"A Reunião surgiu de uma frase que eu costumo falar bastante: aqui nós não estamos em um show, nos estamos em uma reunião de amigos, rodeadas de pessoas do bem”, explica Hungria. 

A primeira edição será em 22 de setembro, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). A festa, que ainda não teve as atrações reveladas, contará com artistas que vão do rap ao sertanejo.

MAIS SOBRE MUSICA