Organizadores do Coachella cancelam festival após baixa venda de ingressos

Evento marcado para acontecer nos dias 21 e 22 de julho contaria com nomes como Janet Jackson e Florence %2b The Machine

por AFP 07/05/2018 09:27
AFP
Janet Jackson era uma das atrações principais do evento. (foto: AFP)
Os organizadores do Coachella cancelaram neste domingo (6) um festival de Los Angeles que contaria com a paticipação Janet Jackson, entre outros artistas. 

A organizadora do evento, Goldenvoice, disse que cancelará o FYF Fest, festival de música que aconteceria nos dias 21 e 22 de julho, conduzidos por Jackson e os roqueiros Florence + The Machine.

"Nossa equipe de muitas mulheres e homens têm trabalhado incansavelmente neste evento por muitos anos, mas se sentiu incapaz de apresentar uma experiência à altura das expectativas de nossos fãs e da comunidade musical de Los Angeles neste ano", disse a Goldenvoice em um comunicado.

A empresa disse que organizá shows individuais de alguns dos artistas que participariam do FYF Fest.

A Goldenvoice não deu mais detalhes sobre sua decisão, mas o site da indústria de música Billboard disse que o FYF Fest enfrentava uma venda fraca de ingressos.

A programação do FYF Fest deste ano se destacava pela presença mais forte de mulheres entre as atrações principais. A maioria dos festivais costuma ser fortemente voltada para shows com estrelas masculinas

No ano passado, o FYF Fest aconteceu durante três dias, com artistas como Bjork e Frank Ocean.

MAIS SOBRE MUSICA