Jojo Todynho lança 'Vou com tudo'; confira

Divulgando novo clipe, funkeira fala sobre autoestima, desunião das mulheres e rebate fofocas sobre sua vida amorosa

por Walter Felix 20/04/2018 16:25
FunkHitsVEVO/Reprodução
'Vou com tudo' já está disponível nas plataformas digitais (foto: FunkHitsVEVO/Reprodução)

Jojo Maronttinni, a Todynho, lançou nesta sexta-feira (20) o clipe de seu novo single: Vou com tudo. A funkeira, que estourou no fim do ano passado com o hit Que tiro foi esse?, falou ao Portal Uai sobre seus novos projetos, além de detalhes sobre sua maneira peculiar de lidar com a fama.

O clipe de Vou com tudo tem estética inspirada nas fotonovelas – tema que, segundo a cantora, é a sua cara. “Eu adorei esse trabalho! Sou viciada em novela, mas a ideia foi do marketing da gravadora, não foi minha”, conta a funkeira. Produzido pelo DJ Batata, o clipe conta com a participação de passistas da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Confira:



A divulgação intensa – que inclui parceria com a plataforma Musical.ly, rede social para envio de vídeos –, revela o intuito de sua equipe em repetir o sucesso de seu último lançamento. Mas Jojo garante que não teme a possibilidade de se tornar one-hit wonder (artista de apenas um sucesso). “Seja o que Deus quiser, o que tiver que ser será. Se não for com essa [música] será outra, ou outra, ou outra... A gente segue trabalhando”, afirma. “Eu tenho feito show o mês todo, sem descanso. O que cair eu faço”, destaca.

AUTOESTIMA Jojo Maronttini não se envergonha do corpo, tampouco dos seios volumosos. Ao contrário, a cantora contesta os padrões de beleza e divulga, através de entrevistas e de suas redes sociais, mensagens voltadas para a aceitação das mulheres com seus corpos. Desta forma, ela se tornou, para muitas, um verdadeiro ícone de autoestima.

 

Tais valores se manifestam na letra de Vou com tudo, que fala sobre traição sem qualquer sinal de sofrência: “Vou com tudo/ Arraso tudo/ Vou mostrar pra você/ Sou dona da zorra toda/ Sou mulher do poder”.

Expoente de um gênero musical fortemente marcado por letras que acentuam a rivalidade entre mulheres, Jojo propõe que tais embates cheguem ao fim. “A representatividade da mulher é algo tão delicado. Infelizmente a gente precisa dessa união, já somos muito desunidas. É uma querendo ser melhor que a outra, uma achando que tem direito de tripudiar porque a outra não sabe se arrumar, se maquiar... Isso sem saber o que tem dentro do coração dessa mulher”, opina.

Com mais de 3,5 milhões de seguidores e 170 milhões de visualizações no YouTube, Jojo entende que nem todo esse sucesso põe fim ao preconceito que sofre por ser funkeira. “Continuam não gostando, metendo o pau em mim e no meu trabalho, descendo do salto”, afirma a cantora, que costuma rebater diretamente as críticas recebidas.

A curiosidade sobre sua vida amorosa e as fofocas que circulam com seu nome também incomodam a cantora. Ela, que está em um relacionamento sério, evita falar a respeito e não revela a identidade do namorado. “Não é um namoro secreto. Eu só não pretendo ficar postando foto no Instagram para mostrar que eu estou feliz, que eu tenho alguém. Eu não sei também se ele quer se expor, são dois lados... Cada um sabe das suas estradas”, diz.

Instagram/Reprodução
Foto de Jojo Todynho com o namorado: registro raro em suas redes sociais (foto: Instagram/Reprodução)


Parceiro de cena da funkeira no clipe Vou com tudo, o ator Thiago Thomé foi apontado como affair de Jojo, que, irritada, desmentiu os boatos com um vídeo no Instagram. “As fofocas não me abalam, mas toda vez que alguém tratar um boato como se fosse verdade vai ter um vídeo meu, bem bonitinha, para desmentir”, garante.

Assista ao desabafo de Jojo sobre o caso:



GAYS A comunidade LGBT representa uma parcela expressiva dos fãs de Jojo Maronttinni. “O público gay me abraçou. Eu não tenho palavras para descrever tanto amor e carinho. Se eu estou bombando no Spotify, com tantos views no YouTube, é também graças a eles”, diz.

Jojo já confirmou sua presença na próxima Parada Gay de Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde nasceu. O evento ainda não tem data definida, mas a funkeira garante que não cobrará cachê para levar seu show à festa. “As pessoas dizem 'mas fulano cobrou'... Isso é um problema deles, eu jamais faria isso. Meus fãs gays sempre levam presentes nos shows. É uma forma de retribuir todo o amor que eu recebo deles”, afirma.

Os planos de Jojo incluem ainda turnês pelos Estados Unidos e pela Europa nos próximos meses. A novidade deixa a cantora animada e muito ansiosa. “Eu não sei nem dizer o que eu estou sentindo. É um mix de sentimentos. Estou com medo de passar frio, mas também tenho medo de gostar tanto e não querer voltar”, conta.

MAIS SOBRE MUSICA