Jojo Todynho posta primeira foto após lipo

A cantora realizou uma lipo-escultura, em que retirou a gordura localizada das costas e colocou no bumbum

por Estado de Minas 13/06/2018 14:54

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho compartilhou suas novas curvas nas redes sociais. Nesta terça-feira (12), a cantora posou para uma foto no espelho usando um look colado no corpo. É a primeira vez que Jojo aparece após a intervenção cirúrgica. 

 

Os comentários foram só elogios sobre como ela estava "ainda mais gata": "Minha inspiração, aprendi a me valorizar mais depois de conhecer você, obrigada por existir!", disse uma seguidora. "Queria ter um decotão para esbanjar assim", escreveu outra. 

 

No final de maio, Jojo realizou uma lipo-escultura, em que retirou gordura das costas e colocou no bumbum. "Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas", disse ela. "As pessoas falam: 'que hipocrisia, ela se ama'. Eu me amo do jeito que eu sou. Não é porque eu me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, a sobrancelha do mesmo jeito. Se amar é se aceitar e conduzir a vida do jeito que você quer. Você tem o livre arbítrio e tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo", completou a funkeira. 

%uD83D%uDC8B

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO