'Um fogo que não cabe em mim', diz Jojo Todynho sobre falta de sexo

A funkeira realizou uma lipo na última segunda-feira (28) e está sofrendo por não poder 'namorar' por 15 dias

por Estado de Minas 01/06/2018 17:03

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho realizou uma cirurgia de lipo na última segunda-feira (28) e terá que ficar 15 dias em repouso. A funkeira, inclusive, disse estar sofrendo por não poder 'namorar' durante a recuperação. 

 

Em um vídeo publicado no Instagram Stories do seu marido, MC Renan Pitbull, ela disse: "Gente, eu estou sofrendo. Eu quero namorar. Eu sou tarada? Gente, se arrependimento matasse". 

 

No seu perfil, ela também reclamou da falta de sexo: "Tá sendo osso cuidar de mim. Meu enfermeiro maravilhoso. Tô arrasada. Tô com um fogo que não tá cabendo em mim. Ai, gente... Ele deu banho na paciente e está limpando a casa. Na hora do banho, eu me aproveito real". 

 

Jojo, que retirou gordura das costas e colocou no bumbum, também aproveitou para esclarecer questões sobre o procedimento: "Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas". "As pessoas falam: 'que hipocrisia, ela se ama'. Eu me amo do jeito que eu sou. Não é porque eu me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, a sobrancelha do mesmo jeito. Se amar é se aceitar e conduzir a vida do jeito que você quer. Você tem o livre arbítrio e tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo", completou a funkeira. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO