Jojo Todynho, do hit 'Que tiro foi esse', participa de pré-carnaval em BH

Funkeira se apresenta em evento que reúne os blocos Então Brilha! e Já é Sensação

por Estado de Minas 18/01/2018 14:58

Facebook/Reprodução
Clipe oficial de 'Que tiro foi esse' já possui mais de 26 milhões de visualizações no Youtube (foto: Facebook/Reprodução)
A cantora Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, participa de evento no Parque Municipal de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (19), a partir das 19h. Ela é convidada do bloco Já é Sensação, que integra a programação da festa Bloco do Pimpão. Na mesma noite, se apresentam Então, Brilha!, o DJ Ed e o grupo de música eletrônica Push! Que Pariu.

 

Jojo estourou nas redes sociais nas últimas semanas com a música Que tiro foi esse. O sucesso rendeu diversos memes e já é apontado como o possível hit do Carnaval 2018. Divulgado em 29 de dezembro, o clipe oficial já ultrapassou a marca de 26 milhões de visualizações no Youtube.

 

Já colhendo os frutos da repercussão, Jojo deve estrear como apresentadora de TV em breve. A funkeira foi escalada para integrar a equipe do especial de verão do programa TVZ, exibido pelo Multishow, ao lado de Gominho.

 

Ouça Que tiro foi esse:

 

BLOCO DO PIMPÃO
Com Jojo Todynho, blocos Já é Sensação, Então, Brilha!, DJ Ed e Push! Que Pariu. Sexta (19/01), das 19h às 2h, no Parque Municipal. Av. Afonso Pena, 1.377, Centro. (31) 3277-4161. Ingressos a partir de R$ 15 (1º lote). Vendas através do site Sympla.

MAIS SOBRE MUSICA