Jaloo inicia trabalhos para segundo disco com o single 'Say goodbye'; confira

Gravado em parceria com BADSISTA, música marca o retorno do paraense desde o fim dos trabalhos do álbum '#1'

por Estado de Minas 16/03/2018 13:19
YouTube/Reprodução
Jaloo lança a música 'Say goodbye' e anuncia o disco 'FT'. (foto: YouTube/Reprodução)
Após um longo período dedicado à divulgação do seu disco de estreia, #1, lançado em outubro de 2015, o artista paraense Jaloo deu início nesta sexta-feira (16) aos trabalhos para o lançamento de seu segundo álbum com o single Say goodbye

Gravado em parceria com o produtor BADSISTA, a música chegou às plataformas digitais nos primeiros minutos desta sexta junto a um clipe com cenas gravadas na Índia. Na ocasião, Jaloo se apresentou na edição 2017 do Festival de Hampi, em Nova Déli. 

Say goodbye traz o artista paraense de 'cara limpa', ao contrário dos vídeos de divulgação do disco anterior. Apesar disso, a sonoridade segue carregada de sons sintéticos e a letra narra uma desilusão amorosa

Junto com o lançamento, o artista fez um live em seu Instagram e respondeu à dúvidas de seus fãs sobre o que acontecerá futuramente. No final da conversa, Jaloo anunciou o disco. ''Esse é o trabalho mais independente que eu já fiz na vida. Quero muito que seja algo que parta daqui sem nenhum tipo de bloqueio'', explicou. 

O nome do disco, FT, é uma abreviação da palavra em inglês ''featuring'', usada para indicar a parceria entre diferentes artistas. ''Esse trabalho é sobre apoio, reconhecimento e também conhecer artistas, adquirir admiração de pessoas que eu não fazia a menor ideia que me conheciam e reconheciam''. 

Segundo ele, o disco terá um série de participações especiais. Mais um single, segundo ele, será lançado no final de abril e o terceiro, em maio. A data de lançamento do álbum não foi revelada. 

O primeiro trabalho de Jaloo, #1, foi lançado em 2015 e caiu no gosto do público com o lançamento de singles como Insight, Last dance, Ah! dor! e Chuva. O último single do trabalho, Pa parará, foi lançado no final de 2017. 

Abaixo, confira o single Say goodbye
 

MAIS SOBRE MUSICA