Beyoncé assusta fãs com lançamento de música inédita; ouça

Fãs especulam que a cantora esteja preparando um novo projeto e uma turnê ao lado de seu marido, o rapper Jay Z

por Estado de Minas 22/02/2018 13:06
YouTube/Reprodução
Beyoncé é conhecida por não avisar os fãs de seus lançamentos. (foto: YouTube/Reprodução)
Desde que Beyoncé deu à luz aos gêmeos Rumi e Sir, em junho de 2017, seus fãs esperam pelo lançamento de novas músicas. Nesta quinta-feira (22), a diva pop liberou uma música inédita, no entanto, o alarme é falso. 

Trata-se de uma nova versão de Sweet dreams, faixa do elogiado disco I am... Sasha Fierce, lançado em 2008. A canção foi disponibilizada por meio das plataformas de streaming Tidal e Apple Music. Na nova versão, a cantora remodelou as melodias da e tornou a música mais romântica, sem as habituais batidas eletrônicas. 

Os fãs da cantora, inclusive, estão bastante atentos a qualquer movimento que possa indicar o lançamento de material novo. Para lançar seus dois últimos álbuns, BEYONCÉ (2013) e Lemonade (2016), ela não utilizou de jogadas promocionais e os liberou sem avisar aos fãs. 

De acordo com o jornal britânico Metro, Beyoncé teria registrado seis faixas em seu nome na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores e Autores). As faixas seriam: Life, Freak daddy, Hold my beer, This love, My song e Love me not

Por fim, rumores dão conta de que Beyoncé deve sair em turnê ao lado de seu marido, o rapper Jay Z. Na última terça-feira (20), um site escrito por fãs da cantora localizou que o site Ticketmaster, responsável pela venda de ingressos, adicionou uma nova página com o nome do casal. Bom, agora só resta esperar. 
 
Abaixo, confira a nova versão de Sweet dreams
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA