Myriam Rios vai a show de Roberto Carlos e faz declaração de amor ao ex-marido

"Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece", postou a atriz e ex-deputada em seu perfil no Instagram, recheado de fotos com o rei

por AFP 24/01/2018 17:12
Reprodução instagram
(foto: Reprodução instagram)
Myriam Rios
foi ao show Roberto Carlos - Só para mulheres no último domingo (21), em São Paulo, e não perdeu a oportunidade de relembrar velhos tempos. Idos tempos de 1980, quando a atriz e ex-deputada e o cantor foram casados. A união, que durou nove anos, terminou em 1989.

Ao fim apresentação, Myriam conseguiu pegar uma das rosas tradicionalmente distribuídas ao público pelo rei. Emocionada, ela registrou o fato em vídeo, explicando que era a primeira vez que alcançava a "façanha".



A atriz depois seguiu para o camarim de Roberto e fez questão de ser clicada ao lado dele. As fotos estão no perfil dela no instagram, com legendas que sugerem uma investida no ex:  “Quando a gente ama alguém de verdade Esse amor não se esquece. O Tempo passa, tudo passa, mas no peito. O amor permanece...”, escreveu Reios, citando um trecho da música Amor sem limite, um dos sucessos do rei. 










MAIS SOBRE MUSICA