Falcão, d'O Rappa, briga com com fãs que pediam Henrique & Juliano; vídeo

'A gente veio para divertir quem se interessa por música', reclamou o cantor

por Diário de Pernambuco 22/01/2018 13:45
Diego Matheus/Tumulto
Artista interrompeu apresentação para dar sermão sobre respeito. (foto: Diego Matheus/Tumulto)
O cantor Falcão, à frente d'O Rappa, se irritou com o público durante um show na última noite do Fest Verão Paraíba, na Região Metropolitana de João Pessoa, neste domingo (21). O grupo de reggae antecedia a dupla Henrique & Juliano na grade de programação do festival e pediu respeito ao ouvir do público gritos pedindo a próxima atração. 

"Com toda edução que nesses 25 anos O Rappa sempre teve, foi de poder tocar em todo tipo de festival, de coração aberto, sem pensar antes de qualquer coisa e saber quem vai tocar ou não. Tem gente que gosta do Henrique & Juliano? Eu também gosto. Mas o mundo, se você vai para um show em um festival na Europa, é todo mundo diferente. Então é bom que sejam mesmo diferentes para que a gente aprecie e deguste com a maior sapiência, curiosidade e edução, que é a coisa mais bonita do mundo", disse o artista. 
 
"Coisa que, de geração em geração, a gente nunca teve, infelizmente. Mas, o mais legal é que a gente veio aqui para tocar e divertir aqueles que se interessam por música, independente de ser O Rappa, sertanejo ou qualquer outra coisa. A gente veio aqui para isso. E quem não gosta, é só esperar mais uma hora e meia e ouvir o cara que você gosta", completou o líder do grupo, que vai encerrar as atividades após o Carnaval

"Eu respeito a todos. Criança, idoso, mulher, GLS, 'transex', tudo que mais inventarem. 25 anos já vi muita cara feia. Cara feia pra mim, f***-se, estou nem aí. Sou 'humildão', mas, quando mexe com a nossa banda, com a nossa música, com a nossa ideologia, é uma coisa de coração. A gente está aqui de coração. A música é uma coisa linda e ela é feita de coração, aceite você ou não. O Rappa está na área, c******, em João Pessoa", finalizou. 

Assista ao vídeo do momento: 
 

MAIS SOBRE MUSICA