Taylor Swift canta ao lado de Ed Sheeran em Tóquio no novo clipe; assista

Vídeo foi gravado em diferentes cidades ao redor do mundo, como Londres e Miami

por Diário de Pernambuco 12/01/2018 12:22
YouTube/Reprodução
Taylor Swift contracena com Ed Sheeran no clipe de 'End game'. (foto: YouTube/Reprodução)
Taylor Swift divulgou nesta sexta-feira (11) o videoclipe da música End game, gravada em parceria com o cantor britânico Ed Sheeran e o rapper norte-americano Future. O vídeo foi gravado em diferentes cidades ao redor do mundo, como Londres, Miami e Tóquio
 
O clipe mostra a artista curtindo a noite em carros, motos e iates nos diferentes países. Em um dos momentos do vídeo, Taylor e Sheeran brincam em uma máquina de dança em Tókio. Em outros momentos, são mostrados explosões de fogos de artifício, como se Taylor Swift tivesse conseguido viajar para passar o Revéillon nas três cidades.

A produção foi lançada oficialmente às 3h da manhã desta sexta. End game é o terceiro single de Reputation, lançado em novembro de 2017. O primeiro, Look what you made me do, chegou às plataformas de streaming no dia 24 de agosto. Três dias depois, a música ganhou um vídeo superproduzido com uma série de referências à outras fases da carreira de Taylor Swift. A cantora também lançou clipe para a faixa ...Ready for it?
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE MUSICA