Anitta diz que ficou feliz com repercussão positiva de suas celulites

A cantora disse que a decisão de não fazer retoques no vídeo de 'Vai Malandra' foi sua, pois queria mostrar a realidade com o clipe

por Estadão Conteúdo 22/12/2017 16:43

Reprodução/Youtube
'Vai malandra' é uma parceria com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, gravado no Morro do Vidigal (foto: Reprodução/Youtube)
"Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras", afirmou Anitta em entrevista à coluna Gente Boa do jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira, 22.

A cantora disse que a decisão de não fazer retoques no vídeo de Vai Malandra foi sua, pois queria mostrar a realidade com o clipe. "A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de Vai Malandra é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade."

A funkeira também comentou às críticas de que o clipe gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, trata o corpo da mulher como objeto. "A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", afirmou Anitta.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA